domingo, 1 de maio de 2011

Trevo de quatro folhas

Toalha de banho e rosto




Dizem que para termos sorte na vida, uns trevos de quatro folha temos de encontrar.
Acho que devo ter problemas de vista, pois nem um só consigo encontrar.

O melhor será consultar um bom oculista, meus lindos olhos fazer controlar.
Talvez me consiga dar uma boa pista para minha sorte na vida encontrar.

Vou pascientar só mais um pouquinho, pode ser que meu problema tenha resolução.
Talvez no lugar de um bom dinheirinho, possa encontrar uma grande paixão.

Acho que encontrei a grande solução para muitos trevos poder encontrar.
Para que não falte amor ao meu coração, muitos vasos de trevos vou semear!...

(Dora Coimbra)

2 comentários:

  1. Olá Fernanda!!!
    Tudo bem???

    Como ficou belo e meigo!!!

    Parabéns!!!
    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, que delicadeza esse jogo de toalhas, ficou lindo esses trevos.Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥