quinta-feira, 28 de julho de 2011

Macaquinha

Fralda de Cobrir


"Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, nos meus amigos e creio na família. Creio que Deus me emprestará tudo de que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos.
Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir sem pedir antes a devida orientação, a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito.
Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, de companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo.
Não caluniarei aqueles de que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz.
Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão".

(Mahatma Gandhi)

3 comentários:

  1. Olá amiga arteira.
    Amei sua fraldinha e seu texto, muito bonitos os dois.
    O texto de Mahatma Gandhi, cada dia mais actual.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, sua macaquinha ficou um arraso, muito fofa.....BJS....

    ResponderExcluir
  3. seus trabalhos são lindos...adorei. Ganhou mais uma seguidora..bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥