quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Espantalho

Pano de prato


Sabia que Deus gosta dos loucos?...
Não?... Então veja se não tenho razão:

- Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria:
ABRE-TE! ?...

- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
PÁRA SOL! ?...

- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?...

- Alguma pessoa normal diria para um morto há três dias:
LEVANTA-TE E ANDA!...

- Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?...

-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?...

- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante sete dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?...

Hummm... Eu acho que não! rss... Parece brincadeira, não é?
Sabe o que é isso, gente?
Uma coisinha chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível!
E nem se importa com o que os outros vão pensar...
Deus é que precisa ver...
É assim que queremos você hoje:
VENDO O INVISÍVEL!
ACREDITANDO NO IMPOSSÍVEL!

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, como vai?
    Você simplesmente arrasou nesta postagem...Tudo lindo....Gostei muito da pintura ficou linda, e o texto é maravilhoso....Parabéns por tudo...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga sempre estou aqui pra ver seus trabalhos parabéns vc tem muito talento, ah tb quero te dizer pra vc pegar no meu blog um selinho que eu ganhei e é pra vc tb flor. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a pintura, linda e caprichosa, obrigada pela visita e o carinho em nosso blog, abço e ótimo final de semana.

    Juliana
    Juli&Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda tudo bem? Que espantalho mais lindo! Vc sempre fazendo coisas legais bem inovadoras! Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho viu. Mil beijos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥