sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olhinhos puxados

Fraldas de boca, Fralda de cobrir e Lençol com fronha
 


"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você". A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. Aprendi prestando atenção." Rubem Alves

6 comentários:

  1. Olá Fe!!!
    É incrível como cada artesã tem sua beleza nas artes, cada tem o sei jeitinho!!!
    Ficou tudo lindo!!!
    Eu andei sumida não é?
    Mas volte e agradeço também a sua visitinha carinhosa!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Fernanda, parabéns amiga!!!Beijinho e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha florzinha... tudo bem???

    Fê tô de boca e aberta até agora, esses bordados ficaram lindoooooooooooooooooooos, eu tbm adoro essas orientais, parabéns viu arrasou.

    Bjinhos tenha um bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo,muito caprichado amiga,parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que coisa maravilhosa!
    Estava por ai a passear pelos blogs das amigas,e cheguei até aqui...uma frase em teu blog me levou a minha infância, emocionei me...,lembranças e até mesmo cheiros...quanta coisa boa...saudade e satisfação tudo junto...em fim...saudade boa.
    já ficarei a te seguir e levarei o link de seu blog lá para o meu,ele é novo estou ainda no começo,mas feliz com o retorno que tem me dado.incentivo é sempre muito bom.
    A frase,parte de uma musica que conheço á muito...
    "cativar é amar,é também carregar, um pouquinho da dor,que alguém tem de levar..."

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥