quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atitudes diante da vida

#MinhaMãequeFez


Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte. 
No outro, eu pedi perdão e fui grande. 
Um dia, mostrei minhas razões e fui eloquente.
No outro, ouvi meu próximo e fui humano. 
Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo. 
No outro, lutei pela causa alheia e fui gente. 
Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante. 
No outro, dividi o pão e fui rico. 
Um dia, recebi aplausos e fui admirado. 
No outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram. 
Um dia, usei inteligência e fui respeitado.  
No outro, usei o coração e fui amado. 
Quando me dei conta, minha vida mudou, 
quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.

5 comentários:

  1. Boa tarde Fernanda , que bonequinha mais fofa.Perfeita mensagem ,a transformação começa em nossas atitudes.Uma quarta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Sua bonequinha ficou um fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos e BOA semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, adorei a bonequinha, ela está muito cute, parabéns pelo lindo trabalho!
    Beijinhos e até mais artes :)
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, obrigada pela visita, achei muito linda a bonequinha.
    Estou seguindo você, adorei seu blog, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!

    Dê os parabéns para sua mãe! A boneca ficou muito linda! Os detalhes estão muito fofos! Amei!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥