sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sei o que quero

Fralda de boca


"Eu quero aprender mais, compreender mais, evoluir sempre. 
Quero ter direito a sonhar alto e alcançar meus objetivos 
com garra e determinação. 
Quero conquistar novos conhecimentos, todos os dias. 
E fazer de cada dia uma lição de vida. 
Quero desenvolver os meus talentos e alcançar meus objetivos, 
sem deixar de olhar para o mundo ao meu redor. 
Quero encarar cada desafio como oportunidade. 
E fazer dos obstáculos minha maior motivação.
Eu sei o que eu quero. Eu quero é vencer."

3 comentários:

  1. Ai que amor, dá vontade de ter um baby só pra poder comprar essas coisas fofas! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Vc tem tudo nas maos para vencer!!! Suas artes sao lindas!!!
    Bjs e uma semana de luz pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo e ter deixado sua marca aqui no meu coração...♥